Ciclo da Leitura Virtual
Regras
-
O projeto Ciclo da Leitura não cobra nada pelos livros. São todos gratuitos.
-
Como estamos usando um sistema de loja online, o sistema nos obriga a colocar um preço simbólico. Mas você não deve pagar por nenhum livro. Basta escrever a palavra GRATUITO no campo "insira código promocional".
-
Caso tenha dúvida sobre o código promocional, assista ao vídeo tutorial na nossa Página Principal (Home).
-
Cada pessoa poderá escolher 1 (um) livro gratuito no site (mesma regra do Ciclo nos bairros). Não aceitaremos mais de um livro por pessoa.
-
Não será permitida a compra de livros. Em caso de compra sem o código promocional, a compra será cancelada e valor estornado para pessoa.
-
Para escolher um livro usado gratuito neste site você deve preencher um cadastro e criar uma conta.
-
Não se esqueça de colocar o endereço completo para entrega e deixar um telefone de contato.
-
A entrega é gratuita mas só existe esse serviço na cidade de Atibaia/SP.
-
O prazo de entrega é de até 15 dias úteis. Para bairros afastados, até 20 dias úteis.
-
Não é realizada entrega em outros municípios, somente em Atibaia/SP.
-
O Ciclo da Leitura Virtual é um serviço que ficará ativo temporariamente, somente enquanto durar a pandemia e o Ciclo da Leitura nos Bairros estiver suspenso.
-
Assim que o ônibus do Ciclo da Leitura voltar com a agenda, não haverá mais o serviço de entrega pelo site.
-
Os livros disponíveis neste site são todos usados. Não trabalhamos com livros novos.
-
Não fazemos troca de livros.
-
O objetivo do projeto é incentivar a leitura em Atibaia. Por isso tem o limite de 1 (um) livro por pessoa. Para que o máximo de pessoas tenham acesso.
Regras do Ciclo da Leitura Virtual